domingo, 25 de julho de 2010

Cãominhadas do CLUBE DO PET


Crianças que estão no local têm a oportunindade de interagir com os animais com a permissão de seus pais.

"break" para instrução, dicas, tirar dúvidas.
Parabéns a todos os cãominhantes dessa foto, seus pets agradecem.
Parabéns e obrigada ao Clube do Pet por nos proporcionar isso aos domingos!!!



"Exercício, disciplina, afeto" nessa ordem, é disso que os cães precisam para ser felizes, nestas sábias palavras o Mestre Cesar Millan resume tudo o que o cão precisa para ser saudável física e mentalmente.
A iniciativa do Clube do Pet com o projeto CÃOMINHADA NO PARQUE LINEAR-UBERABINHA, é realmente um grande passo para a receita do Cesar, ou seja, para a felicidade de nossos cães e por consequência de seus proprietários.
Em cada cãominhada se faz um "break" onde são expostos temas para os cãominhantes tomarem conhecimento, como por exemplo a importância de o cão andar junto na guia, e no que isso reflete na mente do animal... Tbém há um espaço aberto para perguntas, curiosidades etc.
Acredito que o Clube do Pet com as cãominhadas vão conseguir conscientizar e instruir muitos proprietários e isso acarretará em centenas de cães muito mais felizes, em cães que tiveram a oportunidade de ser realmente cães.
Obrigada Clube do Pet por cuidar da saúde física e mental de nossos amigos e ainda permitir que nós proprietários façamos muitos outros amigos humanos e caninos kkkkk




2 comentários:

Lorrayne Macedo Lima disse...

A cãominhada é uma deliciaaa,estou aprendendo muito com voce!
Obrigadaa

Sabrina disse...

Essa foto eu não conhecia, tem eu, o pai dos meus filhos, o Joca e o Barney kkkk Roubei ela, tá?! bjs