quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rick realmente é um cão. Parabéns Rosa!!!!!!!!!!!!

Rosa é a proprietária do cãozinho filhote Rick, ela quem está colaborando para a criação do curso filhote e parece que está tendo sucesso.
Rick veio ficar uns dias na colônia de férias, e fiquei surpresa ao ver que Rick ainda é um cão. Apesar de morar em um apartamento Rosa tem o cuidado de respeitar a condição cão de Rick, se esforçando para mantê-lo sobre regras, limites e restrições.
Realmente não deve ser fácil resistir aos encantos dessa criaturinha linda e maravilhosa, mas ao que tudo indica, ela está lidando bem com isso.
Nas imagens a seguir percebo um cão muito jovem que chega numa matilha totalmente estranha e em um ambiente o qual nunca esteve.
Como todo cão normal, ele permite ser cheirado pelos cães do local e fica apreensivo e um pouco temeroso o que é absolutamente normal dada a quantidade de cães, a situação em si.
Após o ritual de apresentação canina, Rick sai da caixinha de transporte e vai para o fundo do quintal pois vê os outros fazerem isso, e após reconhecer o local, já sai andando com o rabinho pra cima e faz seu primeiro xixi. (sinal de relaxamento, que está se sentindo à vontade) e continua sua busca por informações de cada xixi e coco que estão no quintal.
Logo já está chamando o Querubin, Florzinha e Hulk para brincar...

PARABÉNS ROSA, pelo cão que vejo hoje, sem traumas, sem humanização suficiente pra lhe tirar a caracteristica de cão.
Tbém aproveito para parabenizar a matilha Medrado Cruz, pois o primeiro passo de um proprietário é perceber que um cão sozinho não é feliz, é preciso que o cão possua como companheiro um outro animal de sua espécie de preferência. Pimpão e Lana ganharam mais 2 novos amigos, e a terapia do Pimpão se reforça com os novos membros da matilha que a todo instante o lembra do melhor que ele é UM CÃO!
E essa matilha com certeza fez com que Rick sentisse orgulho de ser um cão, e por isso ele chega aqui na colônia no melhor estilo CÃO!
Vejo no Rick um cão inteligente, respeitador, que conhece bem etiqueta canina, seguro de si, que ama pessoas e animais e que sabe se portar diante das duas espécies.!!! Viva o Rick e Rosa!!!!

Instante em que Rick chega na colônia.

Deêm uma olhada no OLÉ DE BUNDA do Querubin pra tirar o potinho de sorvete do Rick, esse cara é dos meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

novos colonos Fred e Lupita

E pra quem acha que colônia de férias é colônia penal, pergunta pro Rick o que que ele tá querendo kkkkkkkk

Vejam o olé de bunda do querubin pra tirar o potinho de sorvete do Rick kkk esse cão é dos meus kkkk

Nenhum comentário: